Estou exactamente a meio do tratamento Visionnaire Crescendo da Lâncome e os resultados são incríveis!
Confesso que nunca tinha feito um peeling progressivo e nem sabia sequer que os resultados eram tão espectaculares! A minha pele parece outra! O feedback das pessoas tem sido óptimo com várias a afirmar que a minha pele está com óptimo aspecto, bem tratada, luminosa e que parece que rejuvenesceu.
Desde que o Martim nasceu que é mais difícil tratar de mim, até porque, ele ainda não foi para o infantário. Por isso, as máscaras tanto faciais como capilares, ficam sempre para o fim-de-semana e nem sempre há tempo. Os primeiros tempos com um bebé, as noites mal dormidas, a alimentação que nem sempre é a melhor, entre outros, reflectem-se no nosso físico mas também na nossa pele. Além de que dizem que partir dos 25 anos a pele começa a envelhecer (Por aqui já estamos nos trintas). Primeiro aparecem as rídulas (pequenos “vincos” na pele que aparecem por contração muscular, também chamadas de rugas de expressão) e com o tempo e com a ajuda de outros factores, como o estilo de vida, genética, alimentação, poluição e estado de saúde de cada um, aparecem as rugas já mais profundas.
A minha pele estava mesmo a precisar de um peeling progressivo e eu não sabia! O tratamento são 28 noites e é bifásico. Sendo que as primeiras 14 noites utiliza-se a fase 1 e as restantes 14 a fase 2. Depois da limpeza da pele aplica-se o tratamento, espera-se 45 segundos e aplica-se o creme hidratante de noite normal. Super rápido! De manhã limpa-se bem a pele e aplica-se creme hidratante que tem de ter obrigatoriamente SPF15 ou mais. Estou a utilizar o da mesma gama da Lâncome que além de ter SPF20 tem uma textura e um cheirinho tão bom! Quando vou surfar ou por exemplo passar a tarde lá fora aplico sempre um creme protecção total SPF 50+.
Logo na primeira manhã vi que a minha pele estava com outro aspecto. Mais luminosa, menos poros visíveis limpa e revitalizada. Agora, passados 14 noites esse resultado intensificou-se e acho que há muito tempo que não via a minha pele assim. As rídulas praticamente desapareceram e a pele está muito mais luminosa e uniforme. Mal posso esperar pelos próximos 14 dias e para ver o resultado final.
Selfies sem filtros nem make up? Agora sim!