Um aliado na saúde da mulher!

by Maria Pessanha

É algo que todas temos de estar atentas e que devemos cuidar!Nunca me preocupei muito com este assunto até engravidar. Aí a minha médica falou-me na necessidade de usarmos sempre um sabonete especial para a nossa higiene, a das mulheres. Na altura como estava grávida foi-me aconselhado a usar o da Lactacyd, o antiséptico, para prevenir infecções. O Lactacyd antiséptico contém um antibacteriano natural que ajuda a inibir o crescimento das bactérias e a prevenir infeções e odores desagradáveis. É um poderoso reforço na defesa natural da zona íntima.

Depois da gravidez já nunca mais consegui usar sabonete normal! Até porque como surfista e usando o fato de surf é um ambiente muito propício a bactérias! Por isso é algo que todas as surfistas e amantes de desportos de água deveriam usar! Desta forma estamos a reforçar as defesas naturais da zona íntima e a inibir o crescimento de bactérias!

É um sabonete de uso diário e para além deste antiséptico existe o íntimo, o sensitive para peles delicadas, o hidratante e o suavizante! Se continuam a usar um sabonete normal informem-se com a ginecologista sobre a importância de usarmos um sabonete adequado à higiene íntima da mulher!

Outro aliado da mulher são as toalhitas de higiene íntima, que servem para complementar essa higiene principalmente em alturas tipo quando estamos com o período. A Lactacyd tem umas e é perfeito para termos na carteira pois vêm em saquetas individuais!

Informem-se com as vossas ginecologistas e se ainda não usam um sabonete específico está na altura de mudar! Fica a dica!

<3

You may also like

1 comment

Francisca Maia Janeiro 13, 2018 - 9:01 pm

Olá Maria, eu uso Velastisa Intim da ISDIN. Foi-me receitado na farmácia quando tive uma candidiase provocada por um antibiótico. Sempre que faço a minha higiene íntima é com o gel que me lavo principalmente quando estou menstruada. Não dispenso! No banho nunca uso. Beijinhos

Reply

Leave a Comment