Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:100232 Library:100413 in /home/u121341001/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1626
Hoje quero dormir agarrada a ti – Mãe com Onda

Hoje quero dormir agarrada a ti

by Maria Pessanha

A vida num instante vai-se.Hoje quando abri o instagram percebi que alguma coisa tinha acontecido. Sigo muitas bloggers e páginas aqui da Austrália, porque gosto e porque me identifico.

A vida de uma das muitas que sigo mudou em questão de segundos. O filho que tantas vezes eu vi, que acompanhava diariamente, tinha morrido. Tinha 3 anos e fazia quatro dentro de alguns dias. Recebeu uma encomenda com várias coisas para a festa de anos, entre elas uma bola saltitona. O menino resolveu pôr a bola na bola e a mesma ficou presa na garganta. Em poucos segundos e apesar dos esforços da mãe, ele tinha perdido a vida.

Não consegui conter as lágrimas, a pensar no sofrimento daquela mãe, daquela família. Numa questão de segundos tudo mudou. Muitas vezes pensamos que eles com estas idades já não fazem estas coisas, mas fazem. Fica o aviso, não os deixem brincar com estas bolas.

Aqui na Austrália já é de noite e eu só quero ficar a olhar o Martim enquanto dorme. Agarradinha a ele e a agradecer muito por ele estar ali. O meu coração e as minhas preces estão com esta família. Que Deus lhes dê muita força. A esta mãe. Penso tanto nesta mãe. E na força que estas mães têm.

Nestas alturas penso no quão estupidos são alguns dilemas e problemas que temos. Nos dramas que fazemos por isto ou por aquilo. Coisas sem importância. Faz-me pensar em tudo. No quanto eu quero aproveitar o meu filho. Todos os dias.

Existe uma campanha para ajudar esta família aqui

RIP Alby – The Small Folk

You may also like

Leave a Comment