Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:100231 Library:100413 in /home/u121341001/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1626
Mas afinal porquê a Austrália? – Mãe com Onda

Mas afinal porquê a Austrália?

by Maria Pessanha

O verdadeiro motivo porque estamos aqui!

Eu e o Martim viemos de férias, mas o pai veio trabalhar! O pai, David Raimundo, para além de seleccionador nacional de surf,  é um dos sócios fundadores e treinador da Academia Profissional de Surf e todos os anos realiza estágios de surf com os alunos. Já estivemos em França, Maldivas, Sagres e agora foi a vez da Austrália. Durante estes 21 dias, 5 atletas treinam todos os dias, três vezes por dia! O mais novo tem 13 anos e o mais velho 19. Todos querem ser surfistas profissionais e treinam diariamente para isso. A Austrália foi o destino escolhido pois tem ondas de classe mundial. É o campo de treino perfeito para preparar a época competitiva que está prestes a começar.

 

Para além disso, aqui na Austrália têm a possibilidade de conviver e surfar com os melhores surfistas do mundo, o que os motiva e inspira bastante. É um investimento grande mas que dá muitos frutos. Durante este estágio intensivo, têm o feedback do treinador, analisam as filmagens, surfam ondas diferentes e testam várias pranchas. É uma oportunidade de ouro.

 

Desta vez, eu e o Martim tivemos a sorte de poder vir também! E para ele tem sido tão bom! Conviver com os miúdos, com as rotinas do surf, com todo este feeling que se vive por aqui. Tenho notado um

grande desenvolvimento no Martim. Está ainda mais despachado, já fala imenso, na água está cada dia mais à vontade… está-lhe a fazer tão bem! Passa o dia a sorrir e faz de tudo uma festa! Vejam só esta cara de felicidade!

You may also like

Leave a Comment