Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:100232 Library:100413 in /home/u121341001/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1626
Um dia no Jardim Zoológico de Lisboa – Mãe com Onda

Um dia no Jardim Zoológico de Lisboa

by Maria Pessanha

Que programa tão giro! Conseguiu surpreender-me bastante!

A verdade é que eu nunca tinha ido ao Jardim Zoológico de Lisboa e posso dizer-vos que adorei! Foi um programa tão giro! O dia estava perfeito, sol mas sem muito calor, não estava muita gente e fomos um grupo giro com muitas crianças.

O Martim está naquela idade que adora animais! Sabe o nome de todos e passa o tempo a repeti-los, por isso imaginem o excitamento que ficou assim que começámos a ver os animais. Chegámos tarde, bem perto da hora do almoço e começamos por ver o lago dos patinhos, as aves e o reptilário (vibrou com as cobras, serpentes, lagartos, crocodilos e  tartarugas).  Ainda tivemos tempo de ver as zebras, os veados e o rinoceronte antes da hora do almoço.

 

Existem imensas opções para os almoços, até Mcdonalds! Todos super baby friendly com fraldários, micro-ondas e cadeiras para os babies. Tem também um super espaço a pensar neles, a Casinha Blédina, equipada com todas as condições para satisfazer as necessidades dos mais pequeninos (0-4 anos). Tem um fraldário e uma zona de alimentação que para além de um micro-ondas e lava-loiça possui ainda um sofá onde as mães podem calmamente alimentar os seus bebés, uma cadeira alta para as refeições dos mais crescidinhos e até uma área lúdica. Tem também nas redondezas imensas áreas lúdicas para eles, mas claro, o que eles querem é ver os animais!

 

A seguir ao almoço o Martim adormeceu e era o show na Baía dos Golfinhos! Os carrinhos ficaram à porta assim como o Martim a dormir e o pai! A apresentação foi super animada com músicas giríssimas e muita interação do público. Além dos golfinhos, mais para o fim chegaram os leões marinhos, que são um amor! O Martim acordou já quase no final e ainda conseguiu ver os “peixinhos” como ele diz! Todo contente claro, não queria ir embora. O resto da tarde foi passada a ver os elefantes, macacos (que são demais), tigres, koalas, leões, camelos, búfalos, e muitos mais! O melhor de todos para mim? A girafa!

 

Um programa que recomendo, vale tanto a pena ver a felicidade deles! É mesmo um jardim zoológico bem cuidado e onde os animais, apesar de estarem presos estão felizes.
Mais programas destes por favor! 

<3

You may also like

Leave a Comment