Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:100231 Library:100413 in /home/u121341001/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1626
Vídeochamada: sim ou não? – Mãe com Onda

Vídeochamada: sim ou não?

by Maria Pessanha

Quando estão fora fazem ou não vídeochamada com os vossos filhos?

Era uma das minhas grandes dúvidas antes de viajar, faço ou não faço vídeochamada com o Martim? No ano passado ele tinha 11 meses quando eu vim e tentei uma vez… Ele chorou imenso e eu fiquei desolada. Desde esse dia que não fiz mais. A minha mãe ligava a câmara para eu o ver mas eu não falava nem ele me via. Agora quase com 2 anos, tudo é diferente. Ele já fala bem e já entende muita coisa. Mesmo assim, eu estava na dúvida se lhe iria ou não fazer-lhe bem.

 

So far, so good. Tem sido uma grande ajuda! Diminui as saudades e faz-nos sentir perto. Ele adora, fica super feliz quando nos vê, até quer dar mais cinco à mãe. Entende que a mãe está com o pai e os meninos longe, que foi no avião e que está a fazer surf. Falamos duas ou três vezes por dia e acompanho tudo! Ele quer sempre contar e mostrar as novidades à mãe.

 

Contudo, a atenção dele dura poucos minutos. (O que é bom porque me faz perceber que ele está tão bem que nem quer saber de mim). Só ontem é que me custou mais um bocadinho porque ele veio fazer queixinhas que tinha um doi-doi e eu não pude dar o beijinho e abraço que dou sempre. Fiquei com o coração tão pequenino.

 

Apesar de estar a amar esta viagem e este descanso já só penso no dia em que o vou abraçar! Chegamos a Portugal dia 29 e dois dias depois o Martim faz dois anos! Vai ser uma correria os preparativos para a festa! Já ando a ver umas ideias… em breve mostro tudo!

 

Até lá fica mais um cheirinho do que se anda a passar por aqui. E por aí, fazem ou não videochamada?

 Weekend bag Caicos

Biquini Cantê

 Top Kaôa

Fato de banho Calzedonia

❤️

Fotos: Rui Jorge Oliveira

You may also like

Leave a Comment