10 Razões para casar com um surfista

by Maria Pessanha

Já ouvimos muitas vez porque é que não devemos…mas e os pontos positivos?Pois bem, como em tudo na vida, casar com um surfista tem coisas boas e coisas más! No meu parecer tem mais coisas boas do que más, ora vejamos:

1. Vais passar muito tempo na praia – Muito mais do que 98% das pessoas! Vais vê-lo surfar de Verão e de Inverno, e no inverno a praia é tão bonita! E é tão bom tomar um chá no bar da praia enquanto esperas por ele! Podes aproveitar para trabalhar, ler, falar ao telefone ou apenas aproveitar a paisagem. Ler vai ser uma coisa que vais fazer muito! De verão e de inverno!

2. Vais ficar muito mais bronzeada – Como passas mais tempo na praia, logicamente vais ficar mais bronzeada do que as tuas amigas! Mesmo no Inverno vais ter sempre uma cor saudável!

3. A tua casa vai ter muita onda! – É só pranchas por todos os lados! Que no sitio certo vão ficar lindas na decoração!

4. Os teus filhos vão querer ser surfistas. Um estilo de vida super saudável, um desporto que os vai fazer passar muitas horas ao ar livre, levantar cedo e viver na praia! Mais uma vez, a mãe vai atrás!

5. Sabes sempre onde ele está (ou quase sempre) – Quando ele não atende o telefone durante umas horas, sabes que é quase certo que foi surfar!

6. Vais aprender a fazer surf – Muitas vezes! Até te vais divertir, ir com ele é sempre giro! Mesmo que ao fim da primeira aula já tenhas percebido que não é desporto para ti!

7. Vais conhecer lugares lindos! Paradisíacos como Maldivas ou Indonésia, ou mesmo praias desertas no nosso Portugal.

8. Vais-te tornar muito mais descontraída – Com os filhos, com o marido e com a vida. Se tiveres de pôr a criança a fazer cocó na areia vais pôr. Ou levar o bebé de meses para dias inteiros na praia. Levar refeições para a praia, muitas vezes biberões de leite e papas! Vais perceber que eles até gostam de sopa fria! E que numa tenda mínima com uma toalha cabem quatro pessoas lá dentro.

9. Vais aprender muitas palavras novas – Swell, altas, crowd, nose da prancha, quilhas, chop, aérios, pauladas, tubos, bem… vais dominar a linguagem e a técnica de tanto ouvires! O que é sempre bom num jantar de grupo, podes falar sobre o assunto.

10. Vais ser mais feliz! – E porquê? Porque apanhas com muito mais Vitamina D do que os outros! E essa é uma das vitaminas responsável pela felicidade!

You may also like

Leave a Comment