A minha vez na onda!

by Maria Pessanha

Enquanto o Martim dorme a sesta é a minha vez de ir surfar!

Como o David está em trabalho e a maior parte das vezes está a filmar, tenho de ficar com o Martim na areia. Mas, durante a sesta dele logo a seguir ao almoço consigo ir fazer umas ondinhas! Tenho ido sempre para Snapper Rocks, uma direita linda! A água é quente e transparente e seria tudo perfeito não fosse a quantidade de gente dentro de água! É inacreditável! Toda a gente faz surf! Desde a criança de 4 anos até ao senhor de 75.

 

Claro que não dá para surfar como nas Maldivas que estou de manhã à noite dentro de água mas sempre dá para aproveitar! E muitas vezes temos a companhia dos melhores surfistas do mundo, como ontem, que tive a oportunidade de surfar com o Mick Fanning, 3x campeão do mundo, ou a Stephanie Gilmore! O nível de surf dentro de água é incrível. Toda a gente surfa e bem! E quando esperas que alguém caia, isso não acontece.

 

Têm sido dias óptimos de praia, surf e até compras. Na segunda-feira tivemos um dia de chuva e aproveitámos para ir até ao outlet onde me perdi nas compras para o Martim. Brevemente mostro tudo aqui no blog.

 

Já sabem que podem acompanhar o nosso dia a dia nas stories do Instagram!

 

 

 

 

 

You may also like

Leave a Comment