A primeira onda do Martim!

by Maria Pessanha

Filho de peixe, peixinho é!

Que dias fantásticos aqui na Austrália! Calor, água quente, praias lindas, ondas… e que saudades que eu já tinha do Verão! De andar todo o dia de biquini, do cheirinho dos protectores solares, da sensação de cansaço no final do dia! Tão bom!

Os dias têm sido muito parecidos com idas à praia, surfar, piscina e passeios. As ondas não têm estado grande coisa, mas mesmo assim, não nos podemos queixar de surfar em água tão quentinha de biquíni, não é?

 

O Martim a cada dia tem estado mais à vontade na água e no mar e estávamos ansiosos por pô-lo em cima de uma prancha para que sentisse o feeling tão bom que é surfar uma onda! Claro que ainda com água pelos joelhos e com muita calma. Primeiro deitado para sentir a prancha e depois em pé agarrado às nossas mãos! Ele pedia “outra outra”, parecia que estava a gostar! Agora temos é de arranjar uma prancha maior e com mais estabilidade para ser fácil e seguro para ele.

 

A água é tão quentinha que é mesmo o local certo para ele começar a ganhar o bichinho do surf. Já adora pranchas e sempre que vê uma vai a correr para cima dela! E quando vê a mãe a entrar na água quer sempre vir atrás! Quem sabe se daqui a uns aninhos já tenho companhia até ao outside? <3

You may also like

Leave a Comment