Austrália – calçado check!

by Maria Pessanha

Calçado para os nossos filhos nunca é demais!Não sei bem como, mas num par de dias aqueles sapatos novinhos já parecem que têm dois anos! Por isso é uma coisa que estamos sempre a comprar! Descobri a Pisamonas através de pesquisa online, onde procurava calçado com qualidade mas também com bom preço. O site é super simples!

Fiquei logo maravilhada com a quantidade de modelos que têm, intemporais, clássicos, verão, inverno…e todo o ano! Ou seja indo agora para a Austrália ia ser difícil encontrar nas lojas calçado de verão… a Pisamonas tem! E o melhor de tudo? Compramos com uma facilidade enorme e as entregas são de 3 a 4 dias! A minha chegou no dia seguinte à encomenda! Para trocas também é tudo muito simples, basta preencher o formulário que está no site e o estafeta passa a buscar as que são para troca e entrega as novas! Sem custo! É ou não é a melhor coisa?

Vou falar-vos sobre as minhas escolhas para esta encomenda.

  1. Umas carneiras. Aquele clássico mas super giro. Robustas e duram o inverno todo! O que é exactamente aquilo que procuramos! Estas dá para pôr e tirar aquela pala, conforme queiramos ou não. Eu adoro das duas maneiras mas para o dia a dia anda sem a pala.
  2. Sapatilhas com cordões. Faz-me lembrar as Vans clássicas numa cor super gira e que dá com tudo! Cor de areia, super fáceis de calçar! Ficam tão giras com calções
  3. Sapatilhas de lona sem cordões. Fáceis de calçar e perfeitas para o verão! Até para ir para a praia!Além da sola cheirar maravilhosamente bem o que deixa o armário dos sapatos a cheirar tão bem!
  4. Umas sandálias. Para a praia, piscina, para andar quando está muito calor, sandálias no verão são indispensáveis nesta idade! Estas têm uma palmilha mais mola o que as torna super confortáveis.

 

Na minha checklist, o calçado para os próximos tempos já está! Agora vamos preparar o resto da longa “to do list” !

Visitem a Pisamonas e fiquem a conhecer a enorme variedade de calçado para criança e também para mulher!

You may also like

Leave a Comment