Fim de semana no Aquashow

by Maria Pessanha

Que fim de semana tão feliz em família!

Já há muito tempo que queríamos passar um fim de semana só os três em família. Depois de muito procurar e como o Martim adora água e piscinas descobrimos o Aquashow Park Hotel. É um hotel quatro estrelas super baby friendly e que está mesmo ao lado do parque aquático Aquashow.

Saímos de Lisboa ao final da tarde e 2h30 depois estávamos no Algarve. A excitação era tanta que o Martim nem dormiu na viagem! Só pergunta “já chegamos aos escorregas?”

Chegamos ao hotel e fomos recebidos com simpatia. Acolhedor e com quartos confortáveis fomos logo dormir para que de manhã pudéssemos aproveitar bem o dia.

Ainda nem eram 8h e o Martim já saltava da cama. Queria ir à janela ver os escorregas! Do quarto víamos a imensa piscina e ainda a piscina dos pequeninos com dois escorregas super divertidos. Fomos ao pequeno almoço, muito agradável e com opções para as crianças e pelo caminho fomos quase obrigados a parar na sala de jogos! Uma sala com bilhar, playstation e jogos que deixaram os olhos do Martim a brilhar! Logo depois do pequeno almoço o Martim não perdeu tempo e mergulhou na piscina! Apesar de não estar muito calor, a água estava quentinha! E quando ficava com mais frio ia mergulhar na piscina interior! Essa sim era muito quentinha!

Quase arrastado lá o conseguimos convencer que tínhamos de sair da piscina para ir para o park! Quanto lá entramos nem queríamos acreditar! Era enorme e tinha tantas diversões! Não só escorregas como montanhas russas e outras do género! Fomos logo para a zona Kids de onde quase não conseguimos sair! Ele estava tão feliz! Como não estava muito calor vestimos-lhe o fato de surf e assim ficava imenso tempo na água sem frio! Andou nos escorregas todos vezes e vezes sem fim! E depois foi a minha vez! O meu preferido foi sem dúvida o Riverslide!

Depois de tanta diversão regressamos ao hotel (caminho que se faz a pé em 2 minutos) e almoçamos por lá. Tem menu Kids muito completo. Depois da sesta voltamos para a piscina a aproveitar até ao último raio de sol. Jantamos num restaurante que adoro, o Pinhal em Olhos de Água e fomos dormir. Todos os dias o hotel tem animação à noite, música ao vivo e karaoke mas o cansaço era tanto que fomos directos dormir.

O dia seguinte amanheceu triste e com algumas nuvens. Aproveitamos a manhã na piscina interior, almoçamos na praia do Barranco (melhores amêijoas de sempre) e rumamos a Lisboa. Foi sem dúvida um fim de semana tão bom em família.

O Martim ficou triste de vir embora mas prometemos voltar ao Aquashow Park Hotel brevemente!

Podem saber mais aqui.

You may also like

Leave a Comment