Naqueles dias…

by Maria Pessanha

Se umas apetece comer, outras ver séries e ficar em casa, a mim apetece ir às compras!

Naqueles dias difíceis que as mulheres vivem uma vez por mês, cada uma lida com o período à sua maneira. Tenho amigas que ficam com vontade de comer doces, outras que têm dores e só querem ficar em casa a ver netflix, outras que fazem a vida exactamente igual e eu! Pois a mim, nesses dias só me apetece ir para às compras! Não me perguntem porquê, até porque nesses dias estamos sempre mais inchadas e com pior humor, mas pronto.. dá para isso! E foi isso que aconteceu ontem! Com a desculpa que precisava de uns calções brancos, lá fui eu espreitar os saldos. Mas claro, não consigo ficar indiferente à nova colecção!

Tudo praticamente da Mango, uma das minhas lojas favoritas ultimamente. Não resisti a estes calções de ganga com folhinho da nova colecção que vestem super bem! O top também é da nova coleção, tem uma malha óptima e fica muito giro vestido. A bolsa ideal para guardar o telemóvel na praia é dos saldos e o lema não podia ser mais adequado – never ending summer! Os ténis alpercatas são da Parfois e a capa com tubarões é tão gira e é da nova coleção da Bershka.

 

Ainda nos saldos da Mango comprei os tão ambicionados calções brancos (estes ainda trazem um pormenor de um lenço que está super na moda) e um top lindo! Uma camisa sem mangas com folhinhos e que tive a sorte de encontrar o XS! A camisola perfeita para as saídas da praia já à noitinha é da Pull & Bear dos saldos e custou só 5,99€!

Caso para dizer que foi uma óptima noite de caça! 🙂

Agora já começo a pensar na mala para as Maldivas (sim, faltam 5 dias!!!!)

You may also like

Leave a Comment