O nosso Natal

by Maria Pessanha

Já não vibrava tanto com o Natal desde os meus 7 anos!Que alegria, que felicidade! Acho que nunca vi o Martim tão feliz! Vibrava com tudo, cantava, batia palmas, saltava, dançava! No ano passado só tinha um ano e meio e por isso não percebia ainda a magia do Natal, mas este ano foi tão diferente!

O nosso Natal foi na minha quinta em Santo Tirso onde se respirava o espírito natalício. A casa toda decorada com luzinhas, com recantos com animais, uma mesa linda e toda a família reunida! Foi tão bom! As crianças jantaram primeiro pois estava a chegar o Pai Natal! A cara do Martim quando o começou a ver ao longe… um misto de felicidade e de um certo receio! Gritava “presentes, presentes”! Eu parecia uma criança também! A excitação de o ver a abrir os presentes, uma felicidade incrível, a magia a dizer adeus ao pai natal, o querer brincar e montar tudo! Ficamos todos com eles a montar os brinquedos e a brincar! Sem pressas e sem relógios, sentamo-nos à mesa eram quase 23h!

Já não me lembrava de vibrar tanto com o Natal! Vê-lo a sentir aquilo que eu também sentia.. sem palavras!

Como o pai é de Lisboa o nosso natal tem ano sim ano não uma viagem incluída! Quem também se divide entre as duas cidades sabe o complicado que é viajar no dia de Natal! Com presentes e muita logística! O ano passado comprámos a viagem de avião com 4 meses de antecedência e não custou nada! (fica a dica)

Agora estamos preparadíssimos para entrar em 2018 como pé direito!

<3

You may also like

Leave a Comment