Os dois anos do Martim

by Maria Pessanha

Adventure awaits foi a temática que eu escolhi para a festa dos dois anos do Martim.

Acabada de chegar das Maldivas tinha 2 dias para preparar a festa dos anos do Martim. Ele não falava de outra coisa e eu, também não pensava noutra coisa. A temática já tinha sido escolhida mas ainda não tinha tratado de nada. Como ele adora a Masha e o Urso resolvi escolher o tema do urso, das montanhas e da aventura.

A festa ia ser em casa e por isso tinha de arranjar alguma solução para entreter os mais pequeninos. Lembrei-me de alugar um insuflável! Contactei pelo facebook a página Insufláveis da Inês e por 70 euros aluguei o polijogo! Um insuflável super divertido com escorrega e piscina de bolas que fez com que nem se desse pelas crianças! Estiveram toda a tarde de volta dele! A simpatia da Inês e a qualidade do insuflável faz com que recomende a 100%! Zona de Cascais, sempre que precisarem fica a dica.

Nas decorações fui ao Docinho de Açucar na Parede, Estoril. A loja é uma perdição! Tem tudo e mais alguma coisa para uma festa de sonho. Comprei a grinalda Adventure Awaits com tendas, ursos e pinheiros, os pratos do urso, as decorações para os bolos, os pompons e os copos.

Para os bolos tinha uma opção para as crianças, sem açúcar e sem glúten e uma opção para os adultos de um bolo de chocolate delicioso. Além disso tinha brigadeiros saudáveis de aveia e cacau (Receite em O meu Abacate), sumo de melancia, gelado de morango saudável e cones do Santini! Os mais pequenos deliraram! Ideias simples que podemos fazer nas festas deles para que não comam tantas coisas menos saudáveis.

Pela primeira vez em 2 anos, o Martim não dormiu a sesta tal era a excitação! E vê-lo tão feliz deixou-me de coração cheio! Corria de um lado para o outro, abria os presentes e dizia a toda a gente que fazia dois anos!

Não há nada que nos deixe mais felizes do que ver a alegria dos nossos filhos! Para o ano há mais!

<3

You may also like

Leave a Comment