Os primeiros dias nas Maldivas

by Maria Pessanha

Já cá estamos e está tão bom! E as saudades?

Arrancámos às 14h15 do aeroporto de Lisboa rumo ao Dubai. 7 horas de viagem que passaram a correr! Por mais estranho que pareça foi bom não fazer nada. No Dubai a escala era de 3 horas, deu tempo para comer com calma e já estávamos a embarcar para as Maldivas. Dormi a viagem toda, apenas 3 horas e meia e já estávamos a sair do avião.

 

Apanhámos o barco para nos levar ao barco grande, almoçámos e ÁGUA! Tão bom.. A água quente, as ondas perfeitas, que saudades que eu tinha disto! Para mim não há melhor lugar para uma surftrip.

 


Os dias no barco são passados entre surfadas a ver filmagens, fotografias, ouvir música e a aproveitar este paraíso! E como tenho aproveitado para descansar, para relaxar… Se tenho saudades do Martim? Muitas! Mesmo muitas! Mas confesso que tenho pouco tempo para me lembrar. E o facetime ajuda tanto! Tenho falado com ele duas vezes por dia. Ele fica feliz por nos ver e consigo perceber que está tão bem! Nem sente a nossa falta! No ano passado (ele tinha 11 meses) foi muito mais difícil porque ele não percebia e sempre que ouvia a minha voz ou me via chorava! E isso partia-me o coração. Este ano já é diferente e para mim é um descanso vê-lo tão bem.



Nós por aqui não podíamos estar melhor, não concordam? <3
Fotos: Rui Oliveira 

You may also like

Leave a Comment