Boiar aos 16 meses? Sim, é possível!

by Maria Pessanha

Com apenas 16 meses e quatro aulas o Martim já boiava sozinho!É incrível a velocidade de aprendizagem de um bebé. Em apenas quatro aulas e após muito choro ele percebeu aquilo que tinha de fazer. O mérito é da professora, do aluno e da mãe! Que sofrimento… Aulas inteiras a chorar muito e a chamar pela mãe, mas tenho de fechar os olhos e tapar os ouvidos e pensar que é por um bem maior, pela segurança do Martim. Temos piscina na minha quinta e em casa dos avós e é sempre uma preocupação.

Começou com 8 meses, fez algumas aulas e adorava! Ia comigo ou com o Pai e nadava imenso! Dava às pernas para nadar e tinha imensa graça, nunca chorava!

Depois deixámos de ir e regressámos passados uns meses. Desta vez a professora Elsa (Health Club da Foz) já não me deixou ir para a piscina, nem sequer ficar no raio de visão do Martim. Tudo mudou de figura e ele chora imenso! Entretanto foi Dezembro, Natal e etc e voltamos a faltar às aulas! Mas já se safa super bem e agora na Austrália vamos praticar bastante e claro, levamos também as braçadeiras para que se possa divertir e aproveitar as piscinas e a água quente do mar! Quem sabe se não faz também umas ondas?

 

 

Tenho andado mais ausente pois está a aproximar-se o grande dia! Segunda-feira lá vamos nós. Entre listas intermináveis, malas, pranchas e coisas de última hora, tem sobrado pouco tempo!

You may also like

2 comments

Andreia Julho 23, 2018 - 7:43 am

Olá 🙂

Tenho uma bebé de 18 meses, e visto sermos uma família de mar e praia todo o ano precisamos rapidamente de encontrar a Professora Elsa. O Health Club da Foz fechou… sabe onde está a Professora este momento a dar as aulas? 😉

Beijinhos e parabéns pelos posts maravilhosos.

Reply
Maria Pessanha Outubro 2, 2018 - 9:41 am

Olá Andreia! Peço desculpa pelo atraso mas não tinha visto este comentário! A Professora Elsa está no toda À prova! Um beijinho e obrigada <3

Reply

Leave a Comment